Planilha para Cálculo de Horas Extras
Tenha um controle eficiente e prático das horas extras de sua empresa! Com a planilha para cálculo de horas extras, sua empresa terá um sistema pronto para pagamento e terá também um relatório para consulta de todas as informações preenchidas!
Veja abaixo:
* FUNCIONAMENTO DA PLANILHA:
> Após o cadastro inicial, as horas extras são informadas e calculadas automaticamente. Com isso o relatório e os recibos para pagamento são preenchidos automaticamente.
> Após os lançamentos finalizados, faz-se a impressão dos recibos para pagamento.
* FACILIDADES E UTILIDADES DA PLANILHA:
> Facilidade de uso com os lançamentos sendo efetuado em somente uma tela.
> Controle das horas extras realizadas por setor, função e funcionário.
> Totais das horas extras realizadas por setor, função e funcionário.
> Cálculo automático das horas extras informando somente as horas e minutos realizados.
> Previsão de custo para o gestor com lançamentos simples.
> Facilidade no momento do pagamento.
> Redução do tempo de trabalho (visto que praticamente tudo é preenchido automaticamente).
* TELAS DA PLANILHA:
> Cadastros:
> Lançamentos:
> Recibos:
Com a planilha é entregue um manual de uso com todo o detalhamento do funcionamento.
Boa tarde. Como posso obter essa planilha
ResponderExcluir