Planilha para Cálculo de Horas Extras

Planilha para Cálculo de Horas Extras



Tenha um controle eficiente e prático das horas extras de sua empresa! Com a planilha para cálculo de horas extras, sua empresa terá um sistema pronto para pagamento e terá também um relatório para consulta de todas as informações preenchidas!

Veja abaixo:

* FUNCIONAMENTO DA PLANILHA:

> Após o cadastro inicial, as horas extras são informadas e calculadas automaticamente. Com isso o relatório e os recibos para pagamento são preenchidos automaticamente.

> Após os lançamentos finalizados, faz-se a impressão dos recibos para pagamento.


* FACILIDADES E UTILIDADES DA PLANILHA:

> Facilidade de uso com os lançamentos sendo efetuado em somente uma tela.
> Controle das horas extras realizadas por setor, função e funcionário.
> Totais das horas extras realizadas por setor, função e funcionário.
> Cálculo automático das horas extras informando somente as horas e minutos realizados.
> Previsão de custo para o gestor com lançamentos simples.
> Facilidade no momento do pagamento.
> Redução do tempo de trabalho (visto que praticamente tudo é preenchido automaticamente).

* TELAS DA PLANILHA:

> Cadastros:




> Lançamentos:



> Relatório:







> Recibos:




Com a planilha é entregue um manual de uso com todo o detalhamento do funcionamento.




Contate-nos:

Comentários

Postar um comentário